Por Marketing

Sem categoria

Electric Week! Volvo oferece seis dias de condições exclusivas para toda a linha 100% elétrica4 min read

Tempo Icone
Tempo de leitura - 03:41

A Volvo realiza a Electric Week, oportunidade imperdível para quem deseja adquirir os carros totalmente elétricos da marca sueca. Desta segunda-feira (14) até o próximo sábado (19), os clientes terão acesso a condições especiais para os modelos C40, XC40 e EX30.

Para apresentar o Volvo mais sustentável da história, convidamos os “minis” influenciadores com o olhar mais genuíno e sincero do planeta. Assista ao vídeo:

Pequenos “Grandes” Reviewers – VOLVO EX30

O destaque que a marca traz por tempo limitado é o pagamento de até 100% da FIPE no seminovo que for utilizado na troca pelo Volvo elétrico 0 km. Além disso, algumas versões estão com descontos especiais como é o caso do EX30 Plus, que conta com um bônus de R$ 28 mil e o EX30 Core Extended Range, com bônus de R$20 mil.

Volvo C40

Os clientes ainda contam com outras opções para facilitar a compra, como o financiamento com taxa 0%, com pagamento de 50% do valor na entrada e parcelando o restante em 18 parcelas.

Além disso, os clientes que comprarem um veículo 100% elétrico da Volvo ganharão um carregador portátil (modelo Wemob Easy, da marca WEG, vendido nas concessionárias da Volvo por aproximadamente R$5 mil). Com esse carregador, o cliente poderá carregar seu novo elétrico com praticidade e segurança em qualquer tomada doméstica padrão de 20 amperes.

O carro elétrico já é uma realidade, e sabemos bem disso. As vendas de carros elétricos no Brasil vêm crescendo significativamente nos últimos anos. Em 2018, foram pouco menos de 4 mil unidades vendidas. De janeiro a julho de 2024, o mercado nacional emplacou 94.616 veículos leves eletrificados, ultrapassando o número total de janeiro a dezembro de 2023, que já tinha sido o melhor ano da história da eletromobilidade no Brasil. Com a Electric Week, nosso objetivo é proporcionar para mais pessoas a oportunidade de ter um carro sustentável, seguro e tecnológico.”, afirma Marcelo Godoy, presidente da Volvo Car Brasil.

Volvo EX30

E os benefícios da Electric Week ficam ainda mais especiais quando associadas às vantagens que a Volvo oferece para os 100% elétricos. Entre elas, destacam-se:

·       Oito anos de garantia da bateria;

·       Três revisões grátis, fazendo com o cliente só tenha custo com revisão aos 120 mil km, ou após três anos;

·       Gratuidade de recarga nos 58 eletropostos rápidos da marca, bem como nos mais de mil carregadores da Volvo posicionados em locais estratégicos;

·       Google integrado, com previsibilidade de autonomia através do google maps. Diferencial de um Volvo elétrico;

·       Volvo On Call com monitoramento 24h gratuito durante o período da garantia do veículo;

·       Atualizações remotas (over-the-air), mantendo os veículos sempre atualizados com novas funcionalidades, sem a necessidade de ir à concessionária;

·       Volvo Personal Service (VPS): serviço de pós-venda premium, com atendimento personalizado e técnico pessoal;

Sobre a Volvo Car Brasil – A Volvo conta com cinco modelos em seu portfólio no Brasil. O EX30, novo SUV elétrico compacto que é o modelo mais acessível da marca sueca, surgiu para mudar padrões. Além de carregar todos os padrões de requinte, tecnologia e segurança da montadora, amplia a presença da fabricante para segmentos mais volumosos. Com preços competitivos, é a nova porta de entrada para clientes acessarem o universo premium e elétrico.

O ano de 2023 foi o melhor da história da empresa, no mercado brasileiro, em número de vendas de carros, com mais de 8.600 veículos emplacados e um crescimento de 65% em relação a 2022.

O Volvo XC40 foi o veículo 100% elétrico mais vendido do país, representando 36,1% das vendas de elétricos no mercado Premium. Outro grande ícone da marca, o Volvo XC60, segue liderando as vendas de híbridos na categoria Premium, com mais de 4.627 veículos emplacados em 2023 e representou mais de 35% das vendas na categoria.

A Volvo é, ainda, a empresa que mais investe em eletrificação no país, com um investimento superior a R$ 70 milhões para criar uma rede de mais de 100 eletropostos em todas as regiões do Brasil.