Over-the-air: nova atualização em veículos Volvo3 min read
Tempo de leitura - 02:38
Over-the-air torna o sistema de infoentretenimento ainda melhor para os usuários do Apple CarPlay
Volvo apresenta diversas novidades com a atualização “over-the-air”. Confira!
Entre as novidades Volvo com over-the-air, o visor do motorista agora contém informações de chamadas. Dessa forma, você pode atender, rejeitar e encerrar chamadas usando os botões do volante. Com a tela central, pode desligar ou silenciar diretamente a chamada.
Além disso, a atualização conta com interação de mídia que facilita a experiências com músicas.
“Quando nossos clientes entram em seu carro Volvo, queremos que seja uma experiência melhor do que no dia anterior”, diz Alwin Bakkenes, nosso head de engenharia de software.
CarPlay: atualização
Desde que começaram as atualizações over-the-air, recebemos resultados positivos do público, consolidando nossa posição como um dos líderes do setor.
As novidades seguem surgindo e com o bloco CarPlay no display central você pode também visualizar informações de mídia.
“A última atualização dos recursos do CarPlay é um exemplo de como melhoramos e exploramos cada vez mais da tecnologia, tornando a experiência de nossos clientes mais rica ao longo do tempo.”
Assim, é possível perceber que está nova atualização traz uma série de mudanças que melhoram a experiência para todos os motoristas.
Observações:
- A funcionalidade de atualizações over-the-air só está disponível em modelos de automóveis Volvo com Google integrado.
- Google, Google Play e Google Maps são marcas comerciais da Google LLC.
- A disponibilidade dos recursos e serviços mencionados pode diferir entre os mercados.
- Para obter as notas de versão completas do software 2.9, acesse este link. Escolha o país, o modelo do carro e o ano do modelo para ver os detalhes
Volvo Cars em 2022
Para todo o ano de 2022, o Volvo Car Group registrou um lucro operacional de 22,3 bilhões de coroas suecas. A receita em 2022 foi de 330,1 bilhões de coroas suecas, enquanto as vendas globais atingiram 615.121 carros.
Sobre o Volvo Car Group
A Volvo Cars foi fundada em 1927. Hoje, é uma das marcas de veículos mais conhecidas e respeitadas do mundo, com vendas em mais de 100 países.
Sob o mesmo ponto de vista inovador de 1927, a Volvo Cars visa proporcionar aos clientes a liberdade de movimento de forma sustentável e segura. E isso reflete em sua ambição de tornar-se uma montadora totalmente elétrica até 2030.
A Volvo tem compromisso com a redução contínua de sua pegada de carbono e também, a ambição de ser uma empresa neutra em termos de clima até 2040.
Sobre a Volvo Car Brasil
No Brasil, em 2022 toda a linha Volvo foi premiada por importantes veículos de comunicação, como Auto Esporte e Estadão. Além disso, no mesmo ano, as vendas garantiram a liderança no segmento de elétricos e híbridos plug-in com 28,7% de participação de mercado.
A Volvo é a empresa que mais investe em eletrificação e encerrou 2022 com mais de 1.000 eletropostos AC instalados em todo país, além de 9 pontos de carga rápida, cobrindo aproximadamente 3.000 km de rodovias, ligando o Estado de São Paulo ao Paraná, e a Minas Gerais.