Por Marketing

Volvo

Volvo Dimas oferece três dias de condições exclusivas para os híbridos XC60 e XC902 min read

Tempo Icone
Tempo de leitura - 01:51

A Volvo Car Brasil anuncia uma oportunidade imperdível para quem deseja adquirir um de seus modelos híbridos mais icônicos. Nesta quinta-feira (19), sexta-feira (20) e sábado (21), os clientes terão acesso a condições especiais para os modelos Volvo XC60 e Volvo XC90 ano/modelo 2024.

Os preços foram reduzidos em todas as versões, com o XC60 partindo de R$ 399.950 e o XC90 a partir de R$ 558.950, além de contar com bônus especial na troca de um usado e as três primeiras revisões gratuitas.

Para tornar a experiência ainda mais conveniente, ambos os SUVs estão com pronta entrega,

“A Volvo é referência mundial no segmento premium, e os nossos híbridos ilustram muito bem o porquê. São luxuosos, espaçosos, tecnológicos, eficientes, ágeis, seguros… tudo o que o cliente quer de um SUV dessa categoria. Não por acaso o XC60 é líder de forma consecutiva de seu segmento desde 2018 . E é justamente por serem tão aclamados que pensamos nessas condições especiais”, comenta Christian Sahd, diretor comercial da Volvo Car Brasil.

Sobre a Volvo Car Brasil – A Volvo conta com cinco modelos em seu portfólio no Brasil. O EX30, novo SUV elétrico compacto que é o modelo mais acessível da marca sueca, surgiu para mudar padrões. Além de carregar todos os padrões de requinte, tecnologia e segurança da montadora, amplia a presença da fabricante para segmentos mais volumosos. Com preços competitivos, é a nova porta de entrada para clientes acessarem o universo premium e elétrico.

O ano de 2023 foi o melhor da história da empresa, no mercado brasileiro, em número de vendas de carros, com mais de 8.600 veículos emplacados e um crescimento de 65% em relação a 2022.

O Volvo XC40 foi o veículo 100% elétrico mais vendido do país, representando 36,1% das vendas de elétricos no mercado Premium. Outro grande ícone da marca, o Volvo XC60, segue liderando as vendas de híbridos na categoria Premium, com mais de 4.627 veículos emplacados em 2023 e representou mais de 35% das vendas na categoria.

A Volvo é, ainda, a empresa que mais investe em eletrificação no país, com um investimento superior a R$ 70 milhões para criar uma rede de mais de 100 eletropostos em todas as regiões do Brasil.